quinta-feira, 6 de junho de 2013

ARCA ORGANIZA SEMANA DESPORTIVA E CULTURAL D'AJUDA - 2013

A Associação Recreativa e Cultural da Ajuda (ARCA) promove nos próximos dias 7 (entre as 20h e as 23h), 8, 9 e 10 (entre as 16h e as 23h) de Junho a 1.ª Semana Cultural e Desportiva Arca d’Ajuda, no Jardim Público da Ajuda.
"Com um programa repleto de actividades diversificadas, a ARCA pretende congregar diferentes públicos nos 4 dias afectos ao evento", informa. "Esta semana abre, na sexta-feira, com uma noite de fados, que conta com vários artistas convidados. No outros dias, a música continuará a ser uma constante, com actuações diversas". Mas "o desporto também marcará presença, através das várias demonstrações de actividades promovidas por entidades públicas e privadas. Destaque ainda para uma 'feira de bagageira', a decorrer paralelamente ao evento, na Rua Nova do Vale da Ajuda. Os mais pequenos também não foram esquecidos e terão um espaço exclusivamente pensado para eles".
A ARCA (Associação Recreativa e Cultural da Ajuda) surgiu em 2011 com o intuito de organizar, orientar e dinamizar várias actividades de caráter social, educacional, desportivo, lúdico, cultural, entre outros, na zona da Ajuda (São Martinho). Fonte:DN 2013 



Sem comentários:

Enviar um comentário