quinta-feira, 11 de agosto de 2022

IV SANTO ANTÓNIO SOLIDÁRIO FUN TRAIL - 17 SETEMBRO

Este evento tem um carácter lúdico, desportivo, solidário e social procurando dinamizar e promover o exercício físico junto da população Madeirense. Não é uma prova competitiva. Encontra-se inserido na Semana Desportiva da Arca D'Ajuda e é organizado pelo Clube Futebol Andorinha e pela Associação ARCA D'Ajuda com apoio da Junta de Freguesia de Santo António.

O secretariado abre pelas 08h15m. A partida da prova longa será pelas 9h00m e da prova curta pelas 9h30m, estando prevista a chegada dos primeiros atletas para as 11h00m. 

INSCRIÇÃO
A inscrição é obrigatória e tem um custo simbólico de 5€ por participante, entregue à Associação "Os Grandes Azuis" pago por transferência bancária para o IBAN: PT50.0036.0129.99100058103.34 –Banco Montepio
A inscrição, feita através do LINK considera-se efectuada após a confirmação online da aceitação das regras do evento e termos de responsabilidade constante nesta página e envio do comprovativo da transferência bancária para o email: santoantoniosolidario@gmail.com 

A Associação Os Grandes Azuis tem uma actividade de apoio a crianças com autismo. Pode acompanhar as actividades da mesma ou se associar através da página do facebook desta associação.

A inscrição no evento inclui:
- Participação
- Seguro da actividade
- Acesso aos abastecimentos (liquidos e sólidos)
- Acesso a lanche final

Aceitam-se inscrições até às 23h59m do dia 13 de Setembro de 2022.

A inscrição considera-se efectuada após a recepção do termo de responsabilidade assinado e digitalizado e o comprovativo da transferência bancária do valor do apoio solidário. Irá receber um email a confirmar a sua inscrição.

COVID19
Este evento cumpre com as orientações e recomendações da Autoridade de Saúde Regional.

Política de privacidade de dados
A informação recolhida neste formulário será utilizada apenas para fins da actividade em questão. 



Sem comentários:

Enviar um comentário